Prefeitura de Jardim realiza parceria e traz cursos de capacitação para comerciantes

Publicado em: 17/03/2017 13:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Tharyana Durigon

A cidade de Jardim-MS irá receber nos dias 23 e 24 de março o projeto AMAS Itinerante. A AMAS é a Associação Sul-mato-grossense de Supermercado, e por meio desta iniciativa, tem como objetivo oferecer treinamentos específicos aos operadores de supermercados, mercearias, conveniências, farmácias e padarias, em várias cidades do estado.

Em Jardim, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, é parceira do projeto e se responsabilizou pela ajuda de custo no que diz respeito à estadia e alimentação da equipe da AMAS. “Cursos de capacitação são sempre bem-vindos. Queremos que os comerciantes da nossa cidade, que atuam nas áreas abordadas neste curso, aproveitem esta oportunidade para se atualizarem e potencializarem as vendas em seus negócios”, disse o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB).

Os participantes terão acesso à dois cursos: Reposição de Mercadorias e Gerenciamento de Espaço em Gôndola; e Gerenciamento de Categorias. Serão abordados conteúdos e técnicas atualizadas de gestão, práticas operacionais, bem como as principais tendências do mercado. “Quem trabalha com comércio e tem contato diariamente com o público, precisa de muita organização pra conseguir atender com excelência e qualidade. Os clientes buscam isso. Eu, como empresário, sempre procurei colocar isso em prática no meu estabelecimento. Temos que nos atualizar sempre; por isso reconhecemos a importância de apoiarmos estas iniciativas. A cidade ganha com isso.”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Olavo Junior.

Além da parceria com a prefeitura, a UEMS cedeu o auditório da universidade gratuitamente para a realização dos cursos, que serão ministrados pela psicóloga Stella Maris Beluzzi, a qual trabalha há 30 anos no varejo e tem vasta experiência em compras e administração financeira.

O valor do investimento para cada dia de Curso é de R$120 reais – para os associados AMAS ou que tenham Micro e Pequenas Empresas. E de R$150 reais para não associados. Este valor inclui o material, certificação e coffe break.

Os cursos serão realizados nos dias 23 e 24 de março, das 14h às 20h30, no auditório da UEMS.

Vagas limitadas:

Inscrições: (67) 3356-4450/ recepcao@amasms.com.br