Atendimento: 2ª a 6ª feira 08h00 às 11h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Casa do Coelho da Páscoa encanta jardinenses de todas as idades na praça Getúlio Vargas


Publicado em: 17/04/2017 09:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Tharyana Durigon

Casa do Coelho da Páscoa encanta jardinenses de todas as idades na praça Getúlio Vargas

Foto: Marcos Barros

Entre os dias 12 e 16 de abril, a Prefeitura Municipal de Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a tradicional festa da Casa do Coelho da Páscoa, que estava esquecida há dois anos.

A praça Getúlio Vargas ficou tomada pela decoração temática alusiva à data: ovos, cenouras, coelhos e iluminação especial encantaram crianças e adultos.

A estrutura oferecida e as atrações foram pensadas para entreter toda a família. Pula-pula, touro mecânico, entre outros brinquedos, divertiram a criançada; enquanto os pais puderam curtir música ao vivo e assistir com os filhos apresentações de teatro e dança.

“A gente organizou tudo para que fosse agradável para todas as idades e ficamos muito felizes com a participação da comunidade. A Casa do Coelho recebeu muita gente durante estes cinco dias e tenho certeza que esse evento deixou a Semana Santa e a Páscoa de muitos jardinenses ainda mais especial”, afirmou o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB).

A prefeitura também montou no local algumas tendas para a comercialização de pastéis, bolos, doces e bebidas em geral. “Ninguém fica por muito tempo num local sem comer ou beber algo, principalmente as crianças que gastam muita energia. Então pensamos em tudo para que as pessoas viessem e ficassem na praça, e não apenas dessem uma ‘passadinha’. ”, explicou a secretária de Assistência Social, Rosi Maciel.

Na abertura do evento, o prefeito e a primeira-dama, Robertha Peixoto, marcaram presença com os filhos, Petra Peixoto e Monteiro (8) e Bento Peixoto e Monteiro (4), e aprovaram a organização das equipes envolvidas no projeto. “Tudo está lindo e muito bem feito. Até a gente que não é mais criança fica encantado. É muito bom viver junto com nossos filhos essa magia da páscoa e ver a carinha deles ao entrar na casa e ver os coelhos ‘de verdade’.”, disse a primeira-dama.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Geraldo Alencar e esposa, Janaína Gonçalves, e os vereadores: Carlinhos Grubert (PMDB), Kátia Farias (PSDB), Lizete Bazzo (PSB), pastor Daniel (PRB), Alexandre Pitangueiras (PMDB).