Membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável tomam posse em Jardim

Publicado em: 19/04/2017 09:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Tharyana Durigon

Foto: Marcos Barros

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), nomeou nesta quarta-feira (19), no gabinete da prefeitura, os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).

O papel do CMDRS é acompanhar e fiscalizar as ações executadas no meio rural. “O monitoramento desempenhado pelo Conselho é extremamente importante para que a produção rural seja feita de forma consciente. Porque quando falamos em sustentabilidade, temos que trabalhar para ter lucro, mas pensando no meio ambiente e aproveitando os recursos naturais de uma forma inteligente”, disse o prefeito.

Segue a relação dos titulares nomeados:

PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Giovanni Netto Calixto

CODEMA
Marilze Nedir Alves Grubert

O mandato do CMDRS tem duração de dois anos.