Apresentação da Esquadrilha da Fumaça é sucesso de público em Jardim

Publicado em: 03/08/2017 20:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça é sucesso de público em Jardim

Foto: Marcos Barros

O clima frio da tarde desta quinta-feira (3) não desanimou o enorme público que compareceu ao Aeroclube da cidade, para assistir à apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea, mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira – FAB.

Durante a apresentação, que durou cerca de 40 minutos, os sete pilotos dos caça A-29 “Super Tucano” realizaram manobras que emocionaram e arrancaram suspiros do público presente, por muitas vezes deixando o tradicional rastro de fumaça pelos céus de Jardim, sempre acompanhados de uma animada narração e uma seleção de músicas que destacam ainda mais as acrobacias da apresentação.

Com a missão de difundir, em âmbito nacional e internacional, a imagem institucional da Força Aérea Brasileira, a Esquadrilha da Fumaça se apresentou pela primeira vez em Jardim e repetiu aqui o estrondoso sucesso que tem feito por ande passou.

“É muito bom ver o sucesso que foi a apresentação aqui na nossa cidade, o público veio em peso, mesmo com esse friozinho e certamente não se decepcionou. Queremos trazer mais atrações para as famílias, assim como foi a Esquadrilha da Fumaça. Parabéns a toda a população de Jardim que fez essa festa bonita hoje aqui no Aeroclube”, destacou o prefeito Guilherme Monteiro.