Conheça o trabalho do Procon em Jardim

Publicado em: 05/09/2017 12:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Conheça o trabalho do Procon em Jardim

Foto: Marcos Barros

A Superintendência para Orientação de Defesa do Consumidor – PROCON foi criada para planejar, coordenar e executar as políticas de proteção e defesa do consumidor no Estado, com agências na capital e em outros 30 municípios de Mato Grosso do Sul. A sede municipal do PROCON em Jardim está localizada na Rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, número 435, na região central da cidade, no mesmo prédio onde se localiza o Centro integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT.

O escritório municipal do PROCON conta hoje com duas servidoras que realizam o atendimento ao público, elaboram e remetem as notificações às empresas e também realizam as audiências de conciliação entre as partes. O atendimento ao público funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 11 horas, às terças-feiras são realizadas as audiências, sendo o atendimento realizado ao término das mesmas.

A diretora do departamento, Sra. Maria Helena Stevanato explicou o trabalho do órgão: “durante todo o período da manhã nós realizamos os atendimentos à população, entramos em contato com as empresas para realizar as notificações e agendamos as audiências, que ocorrem sempre às terças-feiras e, quando o consumidor tem algum problema em relação ao horário, ele pode entrar em contato por telefone e agendar um atendimento excepcionalmente no período da tarde”.

A diretora nos informou também que no dia 23 de setembro, haverá um atendimento especial no Ginásio Municipal da cidade vizinha de Guia Lopes da Laguna, das 15 às 21 horas, durante o evento do Programa Vale Renda.

Para maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone 3251-2991, ou ainda pelo e-mail proconjardim@hotmail.com.