Reunião define últimos detalhes para festa de Réveillon

Publicado em: 05/12/2017 20:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Reunião define últimos detalhes para festa de Réveillon

Reunião com instituições foca na segurança em evento de Réveillon - Foto: Marcos Barros

A Prefeitura de Municipal de Jardim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura, realizou na manhã desta terça-feira, 05, uma reunião ampla para definir as estratégias de local, segurança e apoio operacional para a festa de réveillon. Foram convocadas todas as instituições envolvidas, entre elas a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. O objetivo principal do encontro foi definir a atuação de cada órgão durante o ‘Réveillon 2018 para garantir a seguranças das famílias que estiverem participando da virada de ano na Praça do Encontro, local definido para a realização do evento.

O encontro foi coordenado pelo Prefeito Guilherme Monteiro juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura. Foram tomadas várias decisões, desde o efetivo policial a ser disponibilizado para os eventos, até mudanças no trânsito.

O encontro aconteceu no auditório do Centro de Atendimento ao Turista de Jardim (CAT), abordou a importância do reforço policial e a estrutura completa de funcionamento para atendimento da comunidade local e dos turistas que optarem por prestigiar a grande festa que está sendo planejada para nossa cidade.