Distrito do Boqueirão em Jardim realiza 2º Torneio de Futebol da Amizade e recebe o apoio da Prefeitura Municipal

Publicado em: 08/02/2018 22:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

2º Torneio de Futebol da Amizade no Distrito do Boqueirão

Aconteceu no último domingo, dia 04 de fevereiro a 2º Torneio de Futebol da Amizade do Distrito do Boqueirão em Jardim, organizado pelo morador Genivaldo Cardoso e pela presidente do clube das mães, Marta Ribeiro, o evento recebeu o apoio da Prefeitura de Jardim, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação.  O evento que acontece todos os anos tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e a integração entre a comunidade do Boqueirão.

Participaram 17 equipes de fazendas, chácaras e times da cidade. O prefeito Guilherme Monteiro e o vice-prefeito e secretário de obras, Geraldo Alencar prestigiaram o evento.

Fizeram parte os times: Fazenda Santa Lúcia, Juventude, Fazenda Bom Jesus, Atlético Jardim, Vila Real, Bela Vista, Vila Carolina, Nova Geração, J1 Promoções, Cardoso F.C, Zé Inácio, Inter News, 1º de maio, Arataba, Calcário Bodoquena, Agrocampo, 7 de Setembro e Diamante Negro.

Na categoria masculina, o 1º Lugar – ficou com o time Nova Geração, 2º Lugar com Cardoso F.C e o 3º lugar com o time 1º de maio. No time feminino o vencedor foi o Time Black Wolves.