Categorias de base sub-7, sub-13 e sub-15 de Jardim são destaques do Campeonato Regional de Futsal

Publicado em: 08/05/2018 23:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Na foto equipe sub-15 de Jardim Base, um dos destaques do Campeonato

Aconteceu no último final de semana, dias 04 e 05 de maio, no Ginásio de Esportes Ticão a final do Campeonato Regional de Futsal em comemoração aos 72 anos de Jardim – MS. Na competição participaram os municípios de Nioaque,  Bonito, Guia Lopes, Maracajú, Bodoquena, além do time da cidade anfitriã, Jardim.

Na sexta-feira (04), a disputa foi pela sério ouro e prata na categoria adulto, onde Guia Lopes e Mercado Amarilha disputaram o terceiro lugar. Guia Lopes venceu nos pênaltis, fechando o placar por 7×6. O time o Baratão ficou com o título da série prata, vencendo Calcário Bodoquena por 3×2.

A disputa pela série ouro na categoria adulto, ocorreu entre as equipes de Jardim e MAC Construções de Maracajú, que venceu o time da casa com o placar de 2×0 e saiu campeã da série ouro.

No sábado (05), as categorias de base disputaram a semifinal e no turno da tarde foi disputada a final entre as equipes. Disputaram as equipes de Bonito, Guia Lopes, Bodoquena, Nioaque e Jardim.

De acordo com o prefeito de Jardim,  Guilherme Monteiro (PSDB), este foi o primeiro campeonato regional de futsal realizado em comemoração ao aniversário do município, que tem uma programação repleta de atividades, tanto esportivas quanto culturais.

“Nossas categorias de base deram um show em quadra, destaca o professor Marcos Munhoz, o que nos imensamente satisfeitos com o trabalho que desempenhamos no dia a dia com as equipes”, destacou Munhoz.

Jardim foi campeã, destacando-se nas categorias sub-7, sub-13 e sub-15. Confira os resultados:

Categoria/Base Sub-7
Jardim 5 x 0 Nioaque