CORRIDA DA PRIMAVERA É ADIADA

Publicado em: 28/08/2018 01:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

CORRIDA DA PRIMAVERA É ADIADA

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Jardim, anunciou na última quinta-feira (23) o adiamento da Corrida da Primavera prevista inicialmente para acontecer no dia 16 de setembro. A prefeitura municipal comunica à população em geral e a todos que se inscreveram para este evento, que estará divulgando uma nova data nos próximos dias.

De acordo com o Diretor de Esportes Cristhian Leites Grubert, o principal motivo do adiamento é que a data está coincidindo com outros eventos no estado, que acontecerão no mesmo dia. Em virtude disso e do objetivo de estabelecer um ranking junto à federação, a mudança foi adotada para proporcionar a inscrição dos atletas que já firmaram inscrição nos eventos que acontecerão em Bodoquena, Dourados e Campo Grande.

Uma nova data será divulgada, assim que for agendada.