Vereador Alexandre Pitangueiras deixa câmara e assume secretaria de obras

Publicado em: 07/01/2019 11:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Vereador Alexandre Pitangueiras deixa câmara e assume secretaria de obras

A partir desta segunda-feira (07) assume a secretaria de Obras e Serviços Públicos, Alexandre Barros Leite (Pitangueiras). Alexandre deixa a função de vereador da Câmara Municipal de Jardim para assumir a pasta, que estava com o prefeito Guilherme, desde o dia 23 de agosto quando o mesmo assumiu após a saída do ex-secretário e atual vice-prefeito Geraldo Alencar.

O novo secretário deixa claro que chega a equipe para somar, organizar e manter uma equipe forte e acima de tudo contribuir com o município. O Prefeito Guilherme Monteiro espera que o novo gestor da pasta seja um grande parceiro não só da administração municipal como também da população, que saiba dialogar com o público e que consiga atender todas as necessidades que a secretaria exige. Estiveram presentes na ocasião os secretários municipais e os vereadores Carlinhos Grubert (MDB), Deco Cristaldo (PR) e Jaime Echeverria (PSDB). A portaria de nomeação do novo secretário será publicada no Diário Oficial do município nos próximos dias.