Festa Agostina acontece nesse final de semana em Jardim

Publicado em: 08/08/2019 16:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Festa Agostina acontece nesse final de semana em Jardim

A primeira edição da Festa Agostina acontece neste final de semana, 09 e 10 de agosto na Praça do Encontro em Jardim. Entidades de Jardim e Guia Lopes realizam o evento que promete agitar o final de semana com muita música, diversão e show de prêmios.

Na sexta-feira (09), a festa conta com show da dupla Juliano & Muriel, Osmar da Gaita e ainda Show com João Haroldo e Betinho.

A programação do sábado, 10 de agosto conta com Show de Prêmios. Um bingo em prol das entidades, oferecerá R$ 25 mil reais. Serão 09 rodadas de prêmios, todos em dinheiro. As cartelas já estão sendo comercializadas no valor de R$ 30 reais e podem ser adquiridas entre as entidades realizadoras do evento: Clube dos Servidores Municipais de Jardim-CSMJ; Rotary Clube; Casa da Garota; Casa do Garoto; Filhas de Jó; Demolay; Asilo São Francisco de Assis; Pestalozzi de Jardim; Rede Feminina de Combate ao Câncer-Unidade Jardim; Clube de Mães do Distrito de Boqueirão; Associação de Ciclismo de Jardim; ONG Arte Viva e AJAPI.

O evento é uma realização das entidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim.