Prefeitura de Jardim realiza Jardim em Ação no próximo sábado na Cohab Aeroporto

Publicado em: 24/10/2019 16:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Acontece no próximo sábado, dia  26 de outubro, das 07h às 12h nas dependências do ESF IV,  Dr. Luiz Carlos Coimbra Grubert, localizado no Bairro Cohab Paraíso, em Jardim, mais uma edição do Jardim Em Ação.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Jardim, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Desenvolvimento Econômico, o evento irá disponibilizar diversos serviços à comunidade, todos gratuitamente no próximo sábado.

Dentre os serviços na área da saúde estão: Aferição de Pressão, Coleta de Preventivos; Testes Rápidos de HIV e Hepatites; exame clínico das mamas; Vacinação; Agendamento de Ultrassom (c/ encaminhamento), de mamografia, entre outros.

Serão realizados atendimentos odontológicos; de ginecologista, clínica médica e geral; psicólogo, ortopedista, nutricionista, urologista e pediatra. Pesagem para programa do bolsa família, sala de vacinação, teste da orelhinha, entre outros.

Quem quiser ainda poderá conhecer um pouco mais sobre o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF e sobre o funcionamento da academia da saúde no município.

Ainda serão realizados atendimentos e orientações realizados pela Casa do Trabalhador e pela Sala do Empreendedor. As crianças poderão ainda contar com atividades recreativas no local.