Visando qualidade de vida, Prefeitura aumenta para 3 dias coletas de lixo domiciliar

Publicado em: 27/01/2021 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla Silva

Coleta de lixo

Buscar todas as formas de melhorar a vida da nossa população é o lema central da Prefeitura de Jardim. Por isso, sabendo dos problemas ocasionados pelo acúmulo de lixo residencial, a Secretaria de Obras de Jardim passou a recolher o lixo nos bairros 3 VEZES NA SEMANA.

lixo domiciliardoméstico ou residencial é todo tipo de resíduo gerado pelos habitantes das residências, que podem ser materiais orgânicos (restos de alimentos, madeira, dejetos humanos) ou inorgânicos (as embalagens, os vidros, os papéis).

Confira a baixo as datas e horas da coleta do lixo no seu bairro:  Voltar