Maio Amarelo tem blitz educativa no centro de Jardim

Publicado em: 21/05/2021 11:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Maio Amarelo tem blitz educativa no centro de Jardim

Fotos: Wender Correa

Jardim participa do movimento “Maio Amarelo” com blitz educativa organizada pelo departamento de trânsito com apoio do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim e do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jardim.

A Gerente do Departamento de Trânsito, Amanda Pereira, explicou que o Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito e a campanha desse ano seguirá o mesmo padrão do movimento realizado no ano passado, devido às restrições impostas pela situação de pandemia. Além de buscarmos evitar as mortes e lesões no trânsito, uma pandemia em si, os hospitais já se encontram demandados pelos enfermos da COVID e de outras doenças.

Além do Vice-Prefeito Geraldo Alencar, a Blitz contou com a participação da Prefeita Dra. Clediane, que fez questão de atuar na blitz e debater a importância da responsabilidade no Trânsito com motoristas, motociclistas e pedestres