Jardim vacina pessoas hipertensas de 18 anos acima

Publicado em: 22/05/2021 13:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Jardim vacina pessoas hipertensas de 18 anos acima

Fotos: Priscylla C. Silva

A Secretaria de Saúde de Jardim vacinou nesse sábado (22) pessoas hipertensas de 18 anos acima com primeira dose do imunizante AstraZeneca/Oxford na Unidade Básica (UBS) Nestor Pereira.

A Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, esteve presente acompanhando o dia junto do seu filho Gilson Matzenbacher, seu genro, o advogado Luiz Miguel Faria, Vereador Eduardo Nardon e a Secretária de Saúde, Janaina Willimann.

“Estamos com mais de 25% da meta de vacinação, estipulada pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), alcançada. São quase 10 mil doses, entre primeira e segunda dose, aplicadas em Jardim. As equipes lideradas pela Secretária Janaína fazem um trabalho louvável para que a nossa população seja protegida. Vamos vencer juntos a Covid-19”, destacou a Prefeita de Jardim.

Já a Secretária destaca a importância da equipe competente à frente das campanhas. “Essa é a prova do empenho e dedicação dos profissionais de saúde em cada imunização e, claro, com o apoio e sensibilidade da Prefeita Clediane”.

A vacinação desse sábado contou com 400 doses do imunizante AstraZeneca/Oxford.