Publicado em: 16/07/2021 17:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Fotos: Priscylla Silva

Prefeitura recebe servidores da AGEHAB para debater o programa de regularização de Contratos Habitacionais de Jardim.

A reunião aconteceu no CEATH – Centro de Apoio ao Trabalho e Habitação – e contou com a presença do Advogado Luiz Miguel Faria representando a Secretária de Governo, Dra. Tâmara Sanches, da Gerente do Ceath, Patrícia Lima, do Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Tom Balta, e dos servidores da AGEAHAB, Attilla Borges, Lincon Luz Lemes e Cesar Hofmeister.

O programa de regularização de contratos habitacionais busca formas de proporcionar os moradores que ainda não possuem o imóvel regularizado a oportunidade de dar início a regularização.

Patrícia explica que o programa focará nos bairros que possuem moradores com maior tempo de habitação irregular para convocação afim de estudar meios dessa regularização. “Será feito por etapas, bairro a bairro, com notificações aos moradores comparecerem ao CEATH para debatermos formas para quitação dos débitos e regularização do imóvel”.

O Advogado Luiz Miguel frisou as inúmeras vantagens, como “mais segurança na compra e venda do imóvel, o título de propriedade, valorização do imóvel, entre outras vantagens”.