Equipes do CRAS entregam cobertores na área rural de Jardim

Publicado em: 19/07/2021 22:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Equipes do CRAS entregam cobertores na área rural de Jardim

Fotos: Priscylla C. Silva

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) entregou na tarde desta segunda-feira, 19, cobertores da Campanha “Aqueça uma Vida”, parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Jardim.

A equipe do CRAS contou com o apoio da Prefeita Dra. Clediane para entrega na área Laranjal e Assentamento Guardinha, somando 25 cobertores entregues. Ao todo, foram 80 cobertores destinados à área rural de Jardim.

A coordenadora do CRAS, Gislaini Cabral Maciel Borba, acompanhada da Psicóloga da equipe volante do CRAS, Tais Vargas, lembrou que as entregas já acontecem nas duas últimas semanas na área rural e continuará nessa terça-feira.

“Com essa entrega, já ultrapassamos a marca de 500 cobertores entregues desde o começo da Campanha. São cobertores de qualidade e garantirão mais conforto e dias mais quentes para as nossas famílias”, afirmou a Prefeita Dra. Clediane.

Entre as famílias que receberam cobertas está a do Senhor Carmelito, de 92 anos, morador do Assentamento Guardinha que não escondeu a felicidade no recebimento do seu cobertor.

Além dos cobertores da parceria do governo do Estado, a Prefeitura também promoveu a campanha do Agasalho que arrecadou peças de roupas e cobertores em diversos pontos de coletas e entregues a equipe do CRAS para envio as famílias assistidas.