Prefeitura auxilia empresários e autônomos na inscrição da seleção do Programa Incentiva + MS Turismo.

Publicado em: 10/08/2021 15:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura, através do Departamento de Turismo, auxilia empresários e autônomos na inscrição da seleção do Programa Incentiva + MS Turismo. Durante a semana do dia 02 a 06 de Agosto, as turismólogas auxiliaram os que buscaram informações para a inscrição.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Delaine Penha Evangelista Bahia, a iniciativa do Governo auxiliará em alguns serviços da atividade turística, prejudicados com a pandemia e o empenho da nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura refletirá na seleção de todos os inscritos.

Ressaltamos que O programa Incentiva + MS Turismo será um apoio financeiro emergencial no valor de R$ 1000,00 durante seis meses, os beneficiados serão: Guias de Turismo;

Empresas Organizadoras de Eventos;

Agências de Turismo;

Microempreeendedoras Individuais (MEIs);

e Microempresas (MEs) que exerçam atividades de bares e restaurantes.