Padrinho da Escola Castelo Branco é recebido pela comunidade escolar

Publicado em: 16/08/2021 10:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Padrinho da Escola Castelo Branco é recebido pela comunidade escolar

Fotos: Gabriel

O Projeto tem como finalidade aproximar a sociedade da comunidade escolar, apresentando a vivência escolar e sua realidade para parceiros que queiram trabalhar de forma voluntária para uma educação de qualidade para todos os estudantes da rede municipal de Ensino.

Nessa semana a Escola Municipal Castelo Branco apresentou para a comunidade seu padrinho, o empresário Jean Peixoto Albuquerque, que foi presenteado pela comunidade escolar.

O evento de acolhimento ao Padrinho contou a presença da Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher e seu esposo e 1° Cavalheiro, Senhor Gilson Matzenbacher.

Jean comentou quanto se sente honrado pelo convite. “Foi uma grata surpresa ter sido escolhido pela Escola. Incentivar a educação é uma forma de transformar a educação do Brasil”, comentou.

Jean agora apoia a Escola nos reparos no prédio escolar para receber os alunos no retorno às aulas presenciais, no começo de setembro.