Prefeitura de Jardim, 4º CIA ENG CMB MEC e produtores rurais atuam em apoio ao CBM no combate a incêndios

Publicado em: 24/08/2021 10:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

A Prefeitura de Jardim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Cultura, junto 4 CIA ENG CMB MEC, atuou como voluntários no combate a incêndios florestal na área rural da propriedade Serradinho, próximo aos atrativos turísticos do Balneário Ecopark.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros militar de Jardim contou com apoio da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, orientados pelo Comandante Capitão Kécio Santos Vasconcelos, com instrumentos, veículos e militares para aturem na linha de frente com os bombeiros.

Segundo informações do Comandante dos Bombeiros, 1º Tenente QOBM Alex Fernandes, os focos foram controlados na madrugada do sábado, por volta das 3h. O Tenente Fernandes aproveitou o momento e agradeceu o apoio da Prefeita de Jardim, Dra. Clediane, e da 4° CIA ENG CMB MEC.