Prefeitura recebe as bases dos lotes urbanizados da Agehab

Publicado em: 01/09/2021 15:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Prefeitura recebe as bases dos lotes urbanizados da Agehab

Fotos: Wender Correa

A Agência de Habitação Popular (AGEHAB), representada pelo Engenheiro Civil responsável pelo Projeto Lote Urbanizado, Antônio Autto da Silva entregou para Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, as bases dos lotes do programa “Lotes Urbanizados”, parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Jardim.

São 42 lotes urbanizados em Jardim:  na Vila Cachoeirinha são 10 lotes, Parque das Araras com 02 lotes e Jardim Panorama com 30 lotes. Os projetos propostos das casas são com 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro.

O sorteio desses lotes foi realizado de forma inédita, ao vivo pela página da Prefeitura de Jardim, na última sexta-feira (27), e contou com a presença de diversos pré-selecionados pela plataforma eletrônica Habix, que reúne todas as atividades de gestão de programas habitacionais dos inscritos após serem submetidos para análise.

Também participaram da entrega Secretário de Obras, Geraldo Alencar, o Advogado Luiz Miguel Faria, Presidente da Câmara de Jardim, vereador Glaucio Cabreira, e os vereadores Hans Mulller Rios, Tereza Moreira, Rosi Maciel e Andrea Insfran.