Prefeita de Jardim em busca de investimento com autoridades em Brasília

Publicado em: 19/10/2021 17:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Prefeita de Jardim em busca de investimento com autoridades em Brasília

Administração Municipal de Jardim, representada pelo Prefeita Dra. Clediane Matzenbacher, está em Brasília para realizar diversas agendas em busca de recursos e melhorias para a cidade.

As reuniões tiveram início na manhã desta terça-feira (19), na SUDECO (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) onde a prefeita foi recebida pelo Superintendente Nelson Vieira e sua equipe técnica.

A Prefeita solicitou ao Superintende, através de ofício, a solicitação de investimentos para uma Praça Inteligente em Jardim no valor de R$ 1.500.000,00.  O projeto tem conceito inovador que concilia memória, lazer e tecnologia, com conectividade de Wi-Fi gratuita e acessibilidade para todos.

A prefeita segue em agenda durante toda a terça-feira.