Palestra-show de ilusionismo, empreendedorismo e inovação é sucesso na 1º noite do Dia da Oportunidade

Publicado em: 01/06/2022 16:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Fotos: Wender Correa e Priscylla Silva

Na noite desta terça-feira (31), o evento do Dia da Oportunidade trouxe uma palestra-show com os ilusionistas Klauss Durães e Henry Vargas. O tema “O impossível é uma ilusão: empreendedorismo, inovação e tecnologia”, abriu novos horizontes para quem participou, unindo empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Os dois ilusionistas são campeões internacionais de ilusionismo e considerados os melhores profissionais da área na América Latina. "As pessoas só lembram da informação e mensagem quando a experiência é diferente — e o ilusionismo, junto com a tecnologia, leva isso para as pessoas", diz Henry Vargas.

Segundo a Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, o evento foi uma oportunidade de promover o incentivo ao conhecimento inovador para os empresários locais. “Inovação é uma palavra que carrega muitos desafios, mas também uma vastidão de oportunidades. A nossa gestão, junto com o Sebrae e o Programa Cidade Empreendedora, quer oportunizar as melhoras ferramentas para os empreendedores jardinense”, pontuou a prefeita.