Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Novas oportunidades de emprego


Publicado em: 06/07/2022 13:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Novas oportunidades de emprego

1 Auxiliar de Escritório (PCD/Aprendiz): É necessário estar devidamente matriculado, ter entre 14 e 22 anos de idade e  disponibilidade para o período da manhã ou tarde.

 

1 Atendente de Loja(Peças):  Necessário ter  Ensino Médio Completo. Não exige experiência. (Feminino)

 

1 Vendedor: Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter Ensino Médio Completo e conhecimento de informática e possuir CNH A/B. (Ambos os sexo)

 

3 Motorista de caminhão Truck: Com experiência comprovada em carteira de trabalho de 6 meses . Possuir CNH C e disponibilidade para realizar pequenas viagens. (Contratação imediata).

 

1 Campeiro: Com Experiência e disponibilidade para ir sozinho.(Masculino/Casado ou Solteiro)

 

1 Empregada Doméstica Serviços Gerais: Com experiência  e disponibilidade para realizar todas as atividades inclusive cozinhar. Ter referência. (Feminino)

 

1 Caseiro: Com experiência em gado, tirar leite e realizar cuidado dos animais.(Casal)

 

*1 Tratador de Animais: Com Experiência, saber manusear trator e ser alfabetizado.(Casal)(Inicio imediato)

*1 Cozinheira Geral: Com experiência e referencia. (Casal) (Inicio imediato)

 

1 Vendedor Interno: Com experiência. Ter Ensino Médio Completo e conhecimento de informática. Ser comunicativo, proativo e ter interesse em vendas .(Masculino)

 

**1 Campeiro: Com Experiência e referencias. Disponibilidade para ir sozinho. (Masculino/Casal)

**1 Cozinheira Geral: Com experiência e referencia. (Casal)

 

2 Montador: Necessário que o trabalhador não tenha medo de altura (Não exige experiência). Ter disponibilidade para fazer serviços de montagem e desmontagem de palcos e tendas. (Inicio imediato)

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente : Com experiência na área de atuação e possuir traia de arreio.  70  km de Jardim.(Casal)

 

1 Técnico em Segurança do Trabalho: Com experiência na área.  Necessário ter o curso com certificado reconhecido e possuir CNH categoria AB .  

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente: Com experiência – Realizará serviços gerais na propriedade. A vaga é para o casal e a esposa precisa ter disponibilidade para realizar diárias.

 

 

1 Técnico em Segurança do Trabalho: Ter formação e cursos relacionadas a função. (Feminino)

 

 

2 Motorista de Caminhão Caçamba: Com experiência de 6 meses comprovada em carteira de trabalho e possuir  CNH  D. (Contratação imediata)

 

1 Serviços Gerais: Não exige experiência. Ter no mínimo ensino fundamental completo. Necessário ter noção em atividades com app, ser comunicativo e paciente para situações difíceis. Possuir CNH A.  Importante ter moto e disponibilidade para pequenas viagens.

 

1 Trabalhador de Pecuária Polivalente: Com experiência na área de atuação  para trabalhar na região de Maracaju. (Casal/Solteiro)

 

2 Técnico em Segurança do Trabalho: a empresa não esta exigindo experiência, porém é necessário ter o curso com certificado reconhecido, e disponibilidade de morar em alojamento.  (Masculino)

 

 

 

 

 

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Baixe no celular os links para download dos aplicativos MS Contrata+ para Trabalhadores:

IOS:https://apps.apple.com/.../ms-contrata-p.../id1544791407

Android:https://play.google.com/store/apps/details...

Posteriormente, os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador (Na data e hora do agendamento) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Avenida 11 de Dezembro, 819, de segunda a sexta, das 7h00 às 13h00 , para concorrer às vagas e requerer o Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.