Casa do Coelho abre amanhã na praça Getúlio Vargas e traz atrações para toda a família

Publicado em: 11/04/2017 09:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Tharyana Durigon

A partir desta quarta-feira (12), na praça Getúlio Vargas, a Casa do Coelho estará aberta ao público com uma programação bastante atrativa para toda a família, incluindo dança, música, teatro, apresentação circense e muito mais.

A Casa do Coelho é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, e tem como intuito dar vida à magia do famoso coelhinho da páscoa, tão comentado nesta época. Afinal, quem nunca ficou esperando ansiosamente pelos ovos trazidos pelo coelhinho?!

Para o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB), é importante que as famílias se lembrem do real sentido da páscoa e passem isso para as crianças em casa, mas que também vivam esta fase junto com elas e se divirtam. “Sabemos que a Semana Santa é para nós, cristãos, um momento de reflexão e simboliza todo o sofrimento de Jesus por nós até o momento de sua ressurreição; mas, também sabemos que existe o lado lúdico, e por isso preparamos a Casa do Coelho com muito carinho para que as famílias aproveitem junto com as crianças”.

A Casa do Coelho ficará aberta até o dia 16 de abril na praça Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura Municipal de Jardim. Confira a programação:

12  de Abril – Quarta-Feira

18:00  – Abertura da Casa do Coelho - Pronunciamento do Prefeito

19:00 – Apresentação Circenses – Malabares – Grupo de Pernas de  Pau e Monociclos – Projeto Reconstruindo Futuros/Fundação Itaú Social.

19:30 – Apresentação de Ballet – Coreografia Minha Páscoa – Música  “Doce Páscoa” – Projeto Reconstruindo Futuros/Fundação Itaú Social.

20:00 – Apresentação Teatro – As Aventuras do Coelhinho Benedito – Direção: Wilson Motta.

13 de Abril -  Quinta-Feira

19:00 – Música ao Vivo.

14 de Abril – Sexta-Feira

19:00 – Música ao Vivo.

15 de Abril – Sábado

18:00 – Visitação à Casa do Coelho.

19:00 – Apresentação Teatro – As Aventuras do Coelhinho Benedito –  Direção: Wilson Motta.

20:00 – Música ao Vivo – Ricardo & Kauan.

16 de Abril – Domingo

18:00 – Visitação à Casa do Coelho.

19:00 – Apresentação do Grupo de Danças das Bonecas – Música  “Xote das Meninas” –  Projeto Reconstruindo Futuros/Fundação Itaú Social.

20:00 – Apresentação do Grupo de Danças – Coreografia do Flash Mob              Música “Macarena” Regaetoon - Projeto Reconstruindo Futuros/Fundação Itaú Social.

20:30 – Apresentação Teatro – As Aventuras do Coelhinho Benedito – Direção: Wilson Motta.

21:00 - Encerramento: Música ao Vivo – Rosy Firmo e Alarcón.