Alunos da rede municipal de Ensino de Jardim são selecionados para disputar campeonato estadual

Publicado em: 12/04/2017 12:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Tharyana Durigon

No dia 31 de março e 07 de abril, alunos da rede municipal de Ensino participaram da seletiva para os jogos escolares, uma iniciativa da Fundesporte, que conta com o apoio do Município, e abrange escolas de todo o estado, com disputas em várias cidades.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) são campeonatos que abrangem crianças e adolescentes de 12 à 14 anos, e de 15 à 17 anos, nas seguintes modalidades: futsal, basquetebol, handebol e voleibol.

Após as seletivas, ficaram definidas as equipes que irão representar Jardim em nível estadual. Segue a lista:

JEMS

Futsal masculino – equipe da escola municipal Zeus Benevides
Futsal feminino – equipe da escola estadual A.P.P

Handebol masculino – equipe da escola municipal Castelo Branco

Voleibol masculino – equipe da escola estadual Coronel Rufino
Voleibol feminino – equipe da escola estadual Coronel Rufino

JOJUMS
Futsal masculino – equipe da escola estadual Coronel Rufino
Futsal feminino – equipe da escola municipal Marc

Handebol masculino – equipe da escola estadual Coronel Rufino

Voleibol masculino – equipe da escola estadual Coronel Rufino

As datas e o cronograma dos campeonatos ainda não foram definidos.