Professores da rede municipal de Ensino de Jardim-MS têm reajuste salarial de quase 8%

Publicado em: 17/04/2017 11:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Tharyana Durigon

Foto: Marcos Barros

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB), se reuniu com o Sindicato dos Professores no gabinete da Prefeitura Municipal de Jardim.

A reunião teve como objetivo definir o pagamento com reajustes do salário base da classe. Sendo assim, em junho – com pagamento no início de julho - os professores da rede municipal de Ensino terão a correção de 7,64% no valor do salário.

De acordo com o prefeito, os salários de meses anteriores deste ano, que não tiveram o reajuste, serão colocados em dia, totalizando o pagamento em seis parcelas. “O salário de junho já vai ter o reajuste de quase 8% e os professores irão receber também a primeira parcela referente ao retroativo desde janeiro”.

Monteiro afirmou ainda que irá se reunir em breve com o Sindicato dos Servidores Públicos, e adianta que os funcionários administrativos também serão beneficiados com os reajustes nas mesmas proporções.