Atletas que disputarão a copa Assomassul, recebem novos equipamentos esportivos

Publicado em: 09/06/2017 09:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Atletas que disputarão a copa Assomassul, recebem novos equipamentos esportivos

Foto: Marcos Barros

Na manhã dessa quinta-feira (8), a prefeitura Municipal de Jardim, por intermédio da Secretaria de Educação, entregou novos materiais esportivos para as equipes que disputarão os jogos da 14ª Copa Assomassul.

O professor Enio Cavalheiro, Coordenador da delegação, juntamente com o atleta Wilson Carlos, conhecido como “Aranha”, receberam das mãos da secretária de Educação, professora Eliana Cafuri e da secretária de Administração, Margarida Almeida, os novos equipamentos.

Em reta final de preparação das equipes, o professo Enio destaca o trabalho realizado: “Os jogadores estão muito motivados, tenho certeza de que farão um ótimo campeonato, nós da equipe técnica estamos confiantes porque acompanhamos diariamente o esforço deles.

Os jogos da primeira fase da 14ª Copa Assomassul ocorrerão na cidade de Porto Murtinho, no próximo sábado dia 10 de junho.