Jardim se classifica para a próxima fase da Copa Morena de Futsal

Publicado em: 12/06/2017 11:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Vinicius Oliveira

Jardim se classifica para a próxima fase da Copa Morena de Futsal

Foto: Vinicius Oliveira

Neste final de semana (9 e 10) aconteceram os jogos da primeira fase da Copa Morena em Jardim. Apesar do frio, quem veio ao Ginásio Ticão não se decepcionou e assistiu a bons jogos de futsal. Participaram dessa etapa equipes de Campo Grande, Miranda, São Gabriel do Oeste, além claro, da anfitriã Jardim.

A abertura ocorreu no dia 9 às 19:30 horas e contou com a presença do prefeito Guilherme Monteiro (PSDB), do Presidente da câmara Municipal Fernandinho Ramos (PSDB) e dos vereadores Alexandre Pitangueiras e Carlinhos Grubert (PMDB) e dos representantes de cada delegação de atletas e da equipe de arbitragem. Outros jogos aconteceram no sábado (10) às 9:30 e as 19 horas.

Com duas vitórias e uma derrota, a equipe de Jardim se classificou para a próxima fase da competição e enfrenta a equipe de Guia Lopes da Laguna, no próximo dia 24, ainda sem local definido.