Guilherme Monteiro participa da Entrega da Medalha Tiradentes ao Comandante do 10 R C Mec de Bela Vista.

Publicado em: 06/07/2017 12:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação/ 11º BPM Jardim MS | Autor: Vinicius Oliveira

Foto: Vinicius Oliveira

Nessa quarta-feira (5) foi realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, no Centro de Convenções, em Jardim, uma cerimônia para a entrega da Medalha Tiradentes ao Comandante do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Bela Vista, Tenente Coronel Cláudio Carneiro Mardine.

O homenageado do dia, o Tenente Coronel Mardine, apresentou a palestra com o tema “História e Operações realizadas pelo Exército Brasileiro”. Foi possível conhecer um pouco mais sobre a estrutura do 10º R C Mec e o palestrante reforçou sua parceria com o 11º BPM, colocando à disposição a estrutura do Exército Brasileiro, no combate à criminalidade.

Em seguida o Coronel PM RR Walter Godoy Rojas, Ex-Comandante do 11º BPM e Ex-Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, entregou a Medalha Tiradentes ao Ten Cel de Cavalaria Mardine.

A Medalha Tiradentes, alta comenda concedida pela instituição Policial Militar, é uma forma de reconhecer o trabalho daqueles que prestam serviços importantes para a segurança pública.

Entre as autoridades, estiveram presentes também o Prefeito de Jardim Guilherme Monteiro (PSDB), o Prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), o Tenente Coronel Admilson, Comandante do 11º BPM, o Major Marcelo Hissanaga, Comandante da 4ª Companhia de Engenharia e Combate Mecanizada, Oficiais e Praças do 11º BPM o e o vereador de Bela Vista, Subtenente Gutierres (PSDB).