Prefeitura de Jardim e SEMAS promovem Ação Social na Vila Carolina nos dias 27 e 28 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 08:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Jardim | Autor: Daiane Becker

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), convida toda a população a participar da Ação Social, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro Múltiplo Nossa Gente (Antiga Escola Durval Barbosa), na Vila Carolina.

A ação irá oferecer serviços como a emissão de documentos pessoais (Carteira Profissional, CPF, Identidade e Passe Livre).

Equipes do Procon, CRAS, CREAS, Bolsa Família, entre outros estarão presentes com o objetivo de prestar atendimento e informações à população. O Atendimento nos dias 27 e 28 será das 07h às 11h e das 13h às 16h. É importante lembrar que de acordo com os serviços solicitados, você precisará apresentar seus documentos pessoais. Então agende esta data e não perca a esta oportunidade.