Prefeitura de Jardim, SENAR e Sindicato Rural realizam curso de Manutenção e Operação de Semeadora

Publicado em: 28/09/2017 12:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Jardim | Autor: Vinicius Oliveira

Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAR e o Sindicato Rural de Jardim, realizaram o curso de Manutenção e Operação de Semeadora.

Realizado nos dias 21 a 23 de setembro, o curso contou com a presença de produtores e trabalhadores rurais, que aprenderam na prática as técnicas de operação de máquina semeadora, além de medidas de manutenção preventiva e corretiva desses equipamentos.

“Parcerias, como essa com o SENAR e o Sindicato Rural, nos permitem trazer diferentes cursos com o intuito de levar informação aos pequenos produtores, proporcionando uma melhoria na qualidade da sua produção. Com isso todo mundo ganha, o produtor tem mais autonomia para produzir e o consumidor recebe produtos com maior qualidade final”. Explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Olavo Júnior.