Atendimento: 2ª a 6ª feira 08h00 às 11h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Comunidade jardinense prestigia apresentação de alunos dos projetos sociais Patrulha Florestinha e Bombeiros do Amanhã


Publicado em: 07/12/2017 22:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Comunidade jardinense prestigia apresentação de alunos dos projetos sociais Patrulha Florestinha e Bombeiros do Amanhã

Divulgação

   A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e Coordenadoria do Centro de Múltiplo Uso (CMU) - Nossa Gente, da Vila Carolina, promoveu na manhã desta quinta-feira (07) mais uma reunião com os pais das crianças e adolescentes participantes dos projetos Patrulha Florestinha e Bombeiros do Amanhã, ambos formados por crianças de 10 a 14 anos de idade. O CMU Nossa gente ainda possui crianças de 4 a 7 anos. 
   O encontro contou com apresentações culturais dos alunos de ambos os projetos. De acordo com a Diretora do Programa Social Yara Saravy, o objetivo do encontro foi explanar as atividades realizadas durante o ano, realizar a entrega dos trabalhos confeccionados no decorrer do ano e explicar aos responsáveis a continuidade das atividades no próximo ano que devem seguir a todo vapor. 
   A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Rosi Maciel, ressaltou que o empenho do município. "Só temos a agradecer ao apoio do prefeito Guilherme Monteiro, que foi indispensável para o sucesso dos projetos e para alcançarmos nossos objetivos de fortalecê-los no decorrer deste ano". A partir da próxima semana serão organizadas gincanas, sessões de filmes e outras atividades culturais. O projeto encerrará as atividades de 2017 no dia 30 de dezembro.