AHPRUMS e Prefeitura de Jardim realizam confraternização de encerramento com famílias do Conjunto Habitacional Vila Angé

Publicado em: 17/12/2018 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Na última sexta-feira (14), A com a AAHPRUMS (Associação de Apoio e Habitação Popular e Reforma do Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura de
Jardim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação promoveram uma confraternização de encerramento do Projeto IANA com as famílias contempladas com as moradias no Conjunto Habitacional Vila Angélica.

O conjunto habitacional, que conta com 88 casas, está sendo construído ao lado do Vila Angélica e estão sendo investidos mais de R$ 7,8 milhões , recursos oriundos do Governo do Estado, União e da Prefeitura de Jardim. O empreendimento possui infraestrutura completa de água, luz, esgoto e pavimentação asfáltica.

O encontro com as famílias aconteceu na Sede do Projeto Conviver, onde acontecem também as reuniões técnicas sociais desenvolvidas mensalmente com as famílias. Durante os encontros realizados no decorrer do ano foram abordados diversos temas através de palestras e atividades, visando contribuir com o convívio social e a conscientização das famílias.

Na oportunidade, foi realizado sorteio de brindes aos moradores, entrega de certificados do curso de manicure oferecido para a comunidade, como um incentivo à profissionalização e também à geração de renda. As crianças também participaram de um desfile, vestidas com fantasias. O diretor da AAHPRUMS, Samuel da Silva Freitas,  agradeceu a todos os moradores que se fizeram presentes, desejando a todos um feliz natal e um ano próspero a todos que conquistaram o sonho de obter sua casa própria.