Executivo Municipal prestigia troca comando da 4ª Cia de Engenharia Mecanizada de Jardim

Publicado em: 24/01/2019 13:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

EXECUTIVO MUNICIPAL PRESTIGIA TROCA DE COMANDO DA 4ª CIA

O Executivo Jardinense, representado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Olavo de Oliveira Júnior esteve presente na cerimônia de troca de comando da 4º Cia de Engenharia e Combate Mecanizada, representando o prefeito Guilherme Alves Monteiro.

Após dois anos frente ao comando da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada “Companhia Tenente-Coronel Juvêncio”, em Jardim, o  Major de Engenharia, Marcelo Hissanaga, passou o comando ao Tenente Coronel de Engenharia Cícero Ubiratan de Oliveira Santos, reunindo autoridades civis e militares de Jardim, do estado de Mato Grosso do Sul e outras localidades.

O evento aconteceu na manhã desta quinta feira, dia 24, nas dependências da unidade militar e foi presidida pelo comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada “Brigada Guaicurus”, General Willian da Silva Ribeiro Pinho.

De acordo com o Secretário Olavo Jr, é indispensável a parceira das instituições públicas com o exército. "É importante mantermos o bom relacionamento das guarnições do exército em nossa cidade, pois sabemos das ações fundamentais que desempenham em prol da nossa segurança, atuando sempre em favor da nossa comunidade".