Câmara Municipal promove nesta sexta-feira, 12 - o 3º Arraiá do Legislativo

Publicado em: 12/07/2019 14:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Câmara Municipal promove nesta sexta-feira, 12 - o 3º Arraiá do Legislativo

Acontece nesta sexta-feira (12), a terceira edição do Arraiá do Legislativo, promovido pela Câmara Municipal de Jardim. A festa inicia a partir das 19 horas, em frente ao Legislativo, na Av. Duque de Caxias, 206 - Centro da Cidade.

Com a participação de diversas entidades beneficentes e o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim, a festa promete muita animação. Dentre as atrações, show com a dupla Rosy Firmo & Alarcón e a apresentação da quadrilha do Projeto Conviver,  com os integrantes da melhor idade.

Apresentações culturais promovidas pela ONG Instituto Guarda Mirim Ambiental e o Grupo de Danças Coração Baileiro, também complementam a programação,  que contará ainda com o tradicional casamento caipira, que conta com a participação de parlamentares.

Comidas e bebidas típicas, além de jogos para toda família prometem esquentar a noite da sexta-feira, que contará com a participação das entidades: Lions Clube, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Casa Espírita Todos Somos Irmãos, Filhas de Jó, Casa do Garoto, Unigran polo Jardim, Associação das Mulheres pela Paz Mundial, Maçonaria Luz & Fraternidade, Associação Pestalozzi e Instituto Guarda Mirim Ambiental.

Para o presidente da câmara de vereadores, Fernandinho Ramos, o Arraiá é um momento de confraternização, que possibilita estreitar laços de amizade, proporcionando alegria a todos. É uma excelente oportunidade de incentivar a participação das entidades e instituições de nossa cidade, destacou.