Atendimento: 2ª a 6ª feira 07h00 às 13h00 (Horário MS)
(67) 3209-2500

Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

IPTU 2019 oferece 20% de desconto para pagamento à vista


Publicado em: 22/03/2019 08:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

IPTU 2019 oferece 20% de desconto para pagamento à vista


              Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes a 2019 começam a ser enviados pelos Correios, e devem chegar em todos os domicílios nos próximos dias. O prazo para o pagamento com o desconto vai até o dia 10 de abril (quarta-feira). Para o jardinense que pretende aproveitar o incentivo de 20%, a quitação deve ser feita em cota única.

Para garantir o desconto oferecido, o munícipe deverá quitar o boleto ou se dirigir até o Departamento de Tributação e Cadastro para a emissão do carnê (2ª via). Os carnês estão sendo entregues via correio nas residências e demais unidades.

              O pagamento do IPTU pode ser feito em todos os bancos do sistema de compensação até a data de seu vencimento, podendo ser parcelado, em até seis vezes, com 10% de desconto, sendo a 1ª parcela com vencimento em 10 de abril.

              A diretora do departamento de Tributação e Cadastro do município destaca que, devido ao recadastramento imobiliário realizado pela Prefeitura de Jardim, os imóveis que tiveram alterações de área construída, devem procurar o Departamento de Tributação e Cadastro até o dia 10 de abril para atualização cadastral. “Os valores cobrados podem ter sofrido alterações devido à falta de atualização cadastral do imóvel, por isso recomendamos que em caso de dúvidas, o contribuinte possa se dirigir até a tributação para esclarecimentos”, destaca Bianca.

Os carnês de terrenos sem área construída deverão ser retirados diretamente no departamento de tributação.

            O Departamento de Tributação e Cadastro do município de Jardim fica localizado na Rua Tenente Bernardes, nº 976 – Centro – Jardim/MS e funciona de segunda à sexta-feira das 07h às 13h.