Prefeitura realiza prestação de contas referente ao 1º semestre de 2019

Publicado em: 23/07/2019 16:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Prefeitura realiza prestação de contas referente ao 1º semestre de 2019

A Prefeitura de Jardim  (MS), realiza nesta quinta-feira (25) uma audiência pública para prestação de contas referente ao 1º semestre de 2019. O evento será realizado a partir das 15h, no plenário da Câmara de Vereadores do município, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 206.

A audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, tem como objetivo dar publicidade aos atos da administração pública e apresentar os números referentes às metas realizadas nos últimos seis meses da gestão.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e finanças), a participação da população é de grande importância, tendo em vista que na audiência serão detalhados cada investimento feito pelas secretarias municipais, além da oportunidade da comunidade participar efetivamente da administração.