Parceria entre Prefeitura e AGEHAB realizam Programa de Regularização Fundiária

Publicado em: 09/09/2019 10:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Parceria entre Prefeitura e AGEHAB realizam Programa de Regularização Fundiária

Com objetivo de regularizar a situação dos imóveis da Cohab Aeroporto e Cohab Paraíso,que ainda não possuem registro e escritura, a Prefeitura Municipal de Jardim em parceria com a Agência Estadual de Habitação (AGEHAB), por intermédio da Lei 13.465 de 11 de julho de 2017, realiza nos dias 09 e 10 de setembro o Programa de Regularização Fundiária.

Nesta segunda-feira, dia 09 d o cadastramento acontece na Escola Municipal Beracy Brunet Barbosa, no Bairro Cohab Paraíso, das 13h às 17h e na terça-feira dia 10, no Centro Comunitário da Cohab Paraíso, das 07h às 16h.

Não perca a oportunidade de regularizar seu imóvel gratuitamente. Compareça nos locais de atendimento munidos da documentação necessária. Para realizar o cadastro, o morador deve apresentar:
 – RG e CPF, inclusive do cônjuge;
Certidão de Nascimento ou de Casamento (se desquitada (o), com averbação do divórcio; se viúva (o), Certidão de Óbito);
- Comprovante de residência;
- Documentos que comprovem a posse do imóvel (Contratos de Compra e Venda, Termo de Quitação, etc).
OBSERVAÇÃO: Se casado (a) ou união estável, o cônjuge também deverá comparecer.