Secretaria de Educação abre Processo Seletivo Simplificado para Professores

Publicado em: 06/12/2019 01:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Secretaria de Educação abre Processo Seletivo Simplificado para Professores

A Secretaria Municipal de Educação acaba de lançar o edital N.º 003/2019 para a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária  de professores, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas na zona urbana e rural.  As inscrições começam no dia 06 (sexta-feira) e vão até o dia 12 de  dezembro (quinta-feira) e podem ser  feitas no site do município -  www.jardim.ms.gov.br

O Processo Seletivo Simplificado de professores terá validade por 12 (doze) meses, sendo necessária a avaliação de habilitação, sem pagamento de taxa de inscrição. O edital pode ser consultado na íntegra no site da prefeitura.

A seleção será realizada através de cadastro. A convocação será feita pela Secretaria Municipal de Educação, de acordo com as vagas disponíveis podendo atuar em Centros Integrados de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Projetos Educacionais, Desportivos e Culturais, tanto na zona urbana quanto rural da Rede Municipal de Ensino.