Prefeitura realiza substituição de mangueiras de abastecimento de água no Distrito do Boqueirão

Publicado em: 12/12/2019 12:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker / Matheus Lima

Na última terça-feira, dia 10 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Jardim através do prefeito Guilherme Monteiro e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou a substituição de mangueiras de abastecimento no Distrito do Boqueirão.
Com esta mudança, a região irá contar com a melhor distribuição de água e menor interrupção do serviço. O processo de substituição atendeu a renovação de mangueiras que estavam ressecadas, o que causa vazamentos e até o rompimento no método de abastecimento.
Para o secretário municipal de desenvolvimento econômico e cultura, Olavo Júnior,  substituição irá agregar e muito o bem-estar dos moradores da região. “Muitos moradores estavam ficando sem água, pois as mangueiras ressecadas estavam interferindo o abastecimento. Essa revitalização traz maior comodidade e conforto para a população do distrito do Boqueirão”, destacou o secretário.