Prefeito anuncia ordem de serviço para pavimentação e vice-prefeito assume interinamente durante período de férias

Publicado em: 10/01/2020 11:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

A ordem de serviço no valor de R$ 1.398.175,36 (um milhão, trezentos e noventa e oito mil, cento e setenta e cinco mil reais e trinta e seis centavos), para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da rua 7 de Setembro e adjacências foi assinada na manhã desta nessa sexta-feira (10) pelo Prefeito Guilherme Monteiro em reunião com o vice-prefeito, seu secretariado, diretores e representantes do legislativo jardinense.
Na ocasião o prefeito Guilherme Monteiro anunciou que o vice-prefeito Geraldo Alencar assumirá na próxima segunda-feira, como prefeito em exercício, a prefeitura Jardim. Geraldo irá responder interinamente como prefeito pelo prazo de 15 dias, período em que o prefeito Guilherme Monteiro estará de recesso. A transmissão de cargo aconteceu no início da manhã desta sexta-feira no auditório de Centro de Atendimento ao Turista.