Grupo Onça Pintada realizará exames preventivos para população de Jardim, neste sábado (29)

Publicado em: 27/02/2020 18:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Daiane Becker

Foto: Divulgação - Unidade móvel do GOP, adaptada com equipamentos

O Grupo Onça Pintada estará no município de Jardim, no próximo sábado, 29 onde atenderá a população, ofertando exames preventivos de Câncer de Mama e Câncer de Próstata.

O atendimento será realizado no CEM - Centro de Especialidades Médicas, localizado na Rua Paraná, nº 48, bairro Vila Angélica, das 08h às 16h.

Para participar do atendimento do Grupo Onça Pintada, realizar o exame preventivo de câncer de mama ou de próstata e receber orientações sobre a doença, basta comparecer ao local portando documentos como RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Os exames são gratuitos e as vagas são limitadas.A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Jardim com o Grupo Onça Pintada.

O Grupo Onça Pintada é uma Organização Não Governamental,  foi fundado em 2001 e desde então percorre os bairros de Campo Grande e os municípios do interior realizando atendimentos por meio de seus programas de saúde, sendo que o principal programa da ONG é o preventivo de câncer de mama e próstata. Além dos exames, os pacientes participam de palestras sobre o tem, como por exemplo: Como detectar nódulos e A importância da realização do autoexame da mama.

Para conhecer mais sobre a entidade acesse: www.oncapintada.com.br