Parceria da Prefeitura com Ong Onça Pintada leva mais saúde para mulheres de Jardim

Publicado em: 10/02/2021 15:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Em reunião na sexta-feira (6) com representantes da ONG Onça Pintada, juntamente com a Secretária de Saúde, Janaína Willemann, a Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzembacher, confirmou parceria no atendimento à saúde das Mulheres Jardinenses.

Dia 6 de março 28 mulheres serão encaminhadas para consultas e exames preventivos de câncer de mama. Essas mulheres já́ participaram da primeira ação, no ano de 2020, e deveram participar da segunda etapa.

Segundo a Prefeita, a parceria continuará visando atendimento humanizado e especializado para as mulheres da nossa cidade.

A Secretária Janaina Willemann entrará em contato com as 28 mulheres para confirmação dos exames.