Operação tapa buracos da Secretaria de Obras fez

Publicado em: 25/02/2021 17:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Operação tapa buracos da Secretaria de Obras fez

Fotos: Priscylla Silva

A operação tapa buracos da Secretaria de Obras de Jardim atuou em duas frentes: na Av Mato Grosso, com 2,5 km da extensão da Av Mato Grosso, e na estrada da Ponte Velha, com mais 2,3 km de atuação.

Segundo Secretário de Obras e Vice Prefeito licenciado, Geraldo Alencar, a secretaria conta com 16 toneladas de massa asfáltica para operações que seguirão ao longo da semana.

A Prefeita de Jardim, Dra Clediane Matzenbacher, lembra que outros pontos da cidade também serão atendidos com operação e que as manutenções da iluminação pública acompanha os serviços de iluminação pública acompanham nessas regiões.