Secretárias de Governo e Educação buscam fundos para reforma do Chaquib Kadri

Publicado em: 26/07/2021 09:59 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Secretárias de Governo e Educação buscam fundos para reforma do Chaquib Kadri

A Secretária de Governo, Dra. Tâmara Sanches, representando a Prefeita Dra. Clediane, acompanhada da Secretária de Educação, Profª Juçara Aparecida Oliveira, buscaram fundos do Governo Estadual para reforma da Escola Municipal Chaquib Kadri devido a condenação da estrutura da Escola Municipal Oswaldo Monteiro.

Segundo a Secretária Dra. Tâmara, a escola Oswaldo foi condenada pela defesa civil para recebimentos dos alunos para o retorno as aulas. “A Escola Chaquib Kadri permaneceu fechada por mais de 3 anos, sofrendo diversos arrombamentos em anos anteriores. O pedido da prefeita é que a escola seja adequada para receber parte dos alunos da Escola Oswaldo Monteiro. ”

O encontro das secretárias com a Secretária de Estado de Educação, Maria Cecília da Motta, contou com a presença do Deputado Estadual Rinaldo Modesto.