Prefeita segue com agendas em Brasília em busca de recursos e investimentos

Publicado em: 20/10/2021 16:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Prefeita segue com agendas em Brasília em busca de recursos e investimentos

Na capital do País, a Prefeita Clediane Matzebacher segue em reuniões com deputados e senadores para entregas de solicitações e investimentos.

Deputado Vander Loubet

Na visita ao gabinete do Deputado Vander Loubet, a Prefeita de Jardim aproveitou a oportunidade para pleitear um caminhão-pipa, que busca atender a demanda do município.

Clediane também fez questão de agradecer ao Deputado os investimentos enviados por ele para Jardim. São R$ 1.500.000,00 em recursos, sendo R$ 500 mil para saúde e R$ 1 milhão para infraestrutura.  A Prefeita lembrou que na infraestrutura está o projeto de ponte de concreto no conhecido como ponto do Celeido, que atenderá com melhor qualidade moradores dos Assentamentos Recanto do Rio Miranda e Guardinha.

Deputado Dagoberto

Já a agenda com o Deputado e padrinho do Curso de Direito, curso esse que a Prefeita busca trazer para UEMS de Jardim, Clediane também fez questão de agradecer o apoio do Dagoberto para o Projeto do Centro de Hemodiálise de Jardim. O Projeto hoje encontra-se na Secretaria de Estado de Infraestrutura, entregue nas mãos do próprio Secretário Eduardo Riedel, para já providenciar nova etapa de estudo técnico para iniciar as obras do centro.

Deputado Beto Pereira

Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida, garantindo a trafegabilidade, a requisição da Prefeita junto ao Deputado Pereira a Prefeita é para tão sonhada pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na vila Morena.

A obra, que atende a uma antiga demanda dos moradores, já vem sendo solicitada pela Prefeita Municipal em outras ocasiões.

As agendas da Prefeita Clediane seguem nessa terça-feira, 20, com reuniões com a Ministra Tereza Cristina e o Senador Federal Nelsinho Trad.