Com disputa acirrada, merendeira do CIEI Geraldo Nantes vence 1º Desafio das Merendeiras etapa Jardim

Publicado em: 20/06/2022 09:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Fotos: Priscylla C. Silva

Na última quarta-feira (15), no salão da Capela São Sebastião, na vila Cohab Aeroporto,  aconteceu o 1º Desafio das Merendeiras - etapa Jardim, realizado pela Prefeitura de Jardim e o Sebrae através do programa Cidade Empreendedora.

A merendeira Etelvina, do CIEI Geraldo Nantes Martins, é a vencedora da etapa Jardim escolhida pelos jurados após degustação dos pratos. Etelvina recebeu o prêmio de R$ 800 com a receita de salada de legumes com frango.

Um dos itens avaliados para a escolha era o número de ingredientes oriundos da Agricultura Familiar de Jardim, rica em nutrientes e presente sempre na merenda escolar de Jardim.

O evento contou com a presença da Prefeita Clediane Matzenbacher, a Secretária de Educação, Juçara Aparecida Oliveira, a Vereadora Tereza Moreira representando a Câmara de Jardim, a nutricionista Fabiana Fernandes Viana, o Diretor de Fomento do Agronegócio, Reginaldo Amaro, diretores, professores e alunos das escolas municipais.