Bazar Solidário da Assistência Social

Publicado em: 29/08/2022 17:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

Bazar Solidário da Assistência Social

Fotos: Evandro Silva

Na última sexta-feira (26) a Prefeitura de Jardim, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou o Bazar Solidário Gratuito com roupas arrecadas por diversos parceiros do comércio de Jardim na Campanha do Agasalho 2022.

O bazar aconteceu no Centro Comunitário São Pedro e São Paulo, na Vila Seac, e contou com a presença da Prefeita, Dra. Clediane Matzenbacher; da Secretária de Assistência Social, Marilsa Bambil; da Coordenadora do CRAS, Gislaini Cabral Maciel Borba; Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Sara OCampos; Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Ana Cláudia Serra Pleutin; e da Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Cleonete Moreno.

Os parceiros da Campanha do Agasalho 2022 foram:

Prefeitura Municipal de Jardim, Câmara Municipal de Jardim, 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada, Farmácia Econômica, Fenner Kids, Supermercado Santos, Instituto Guarda Mirim Ambiental, Livraria Sal da Terra, Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missões, Pé Legal, Salão do Brandão, Gil Presentes, Alphard Farmácia de Manipulação, Igreja Sara Nossa Terra, Centro educacional Noah s Arc, Igreja Batista, Associação das mulheres para a Paz Mundial e Judiclei cabeleireiro.