O Centro de Atendimento Covid-19 conta agora com três médicos

Publicado em: 13/04/2021 13:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Priscylla C. Silva

O Centro de Atendimento Covid-19 conta agora com três médicos

Fotos: Priscylla C. Silva

Desde janeiro, a Central de Atendimento aos pacientes sintomáticos deixou de ser no UBS Nestor Pereira, onde o risco de transmissão era maior, e passou a ser em área exclusiva cedida no hospital Marechal Rondon. Um avanço que garantiu qualidade e humanização os pacientes.

O atendimento médico na Central COVID-19 são realizados agora por três médicos, João Guilherme Monge Longo Pereira, Jonathan Butzhi Andrade e Rodrigo Tibiriça Monteiro.

Segundo a Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, a gestão buscou aumentar o número de médicos justamente para garantir maior qualidade e agilidade diante desse período crítico da pandemia.

A Prefeitura de Jardim avança no combate e atendimento a covid-19 com responsabilidade e transparência, buscando o melhor para toda população jardinense.